Rafael Moreira - Presidente

img
#missãovelha 21 DE FEVEREIRO DE 2017
Nos dias 16 e 17 de fevereiro, o Presidente da Câmara, Rafael Moreira,esteve em Brasília no gabinete do Dep. Federal André Figueiredo, tratando assuntos muito importantes para o nosso município.
É com grande satisfação que Rafael Moreira, comunica ter conseguido junto ao Deputado 300 mil reais em emenda parlamentar que serão destinadas para pavimentação de algumas ruas, onde a população vem sofrendo em período invernoso.
Disse o Presidente Rafael Moreira: "Estou sempre fazendo meu trabalho enquanto vereador, buscando melhorias para nossa cidade. Ressalto que sou da bancada de oposição ao atual gestor, junto de meus Colegas vereadores Cicero Meneses Macedo, Beto Do Aleixo, José Nairton Macedo Costa, Eduardo Honorato ze Rolim e Seu Rodrigues, porém, diferentemente de oposições passadas ao ex-gestor Tardiny Pinheiro, onde os mesmos sempre levaram as questões para o lado partidário e não ao bem estar da população.
Estou querendo ver à continuação do crescimento de Missão Velha e farei sempre o que estiver ao meu alcance, cumprindo meu papel junto à bancada. Salientando também que não estamos com entraves à atual gestão, mais sim estamos trabalhando com responsabilidade em respeito ao povo.
Quero agradecer ao meu partido PDT por todo apoio que me tem prestado, reafirmo que durante meu mandato buscarei sempre trazer benefícios pra nossa querida e amada terra, afinal, esse é o legado que podemos deixar, quando é dada a oportunidade de estar como representante do povo".

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito