Valorizando o Servidor Público do Legislativo

img
#missãovelha 24 DE ABRIL DE 2017
Na última Sessão do dia 19 de abril do ano em curso, foi votado no Poder Legislativo alguns projetos e solicitados alguns requerimentos, onde um desses projetos foi de autoria da mesa diretora desta casa, projeto este que concede um reajuste salarial de 15% aos Servidores Públicos do Legislativo Municipal. Para o Presidente da Casa, Rafael Moreira, servidor Valorizado, é servidor bem Remunerado. Remunerar bem o servidor da Câmara Municipal, não apenas com incentivos financeiros, mas acima de tudo com respeito e isonomia, este é o meio ao qual Rafael Moreira, acredita de forma veemente no sentido da palavra "VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR", buscando sempre trabalhar junto e lado a lado para o bem coletivo de todos.
Neste ano de 2017, a Casa Legislativa vem desempenhando seu papel para com o povo missãovelhense e em prol dos servidores públicos, coroando com êxito este que é um verdadeiro processo de incentivo, fortalecimento e respeito aos trabalhadores. Mas, temos a consciência de que muito ainda temos a fazer.
No que depender do Presidente da Casa, segundo ele, continuará empenhado na valorização do servidor público em todas as categorias, inclusive do Legislativo que não tinham seus salários reajustados há mais de quatro (04) anos. Os funcionários merecem respeito e atenção, pois, como todo cidadão, é preciso de condições dignas de trabalho, eu como cidadão missãovelhense, sou testemunha dos mesmos, vejo seus trabalhos e sei o quanto é grande a jornada da luta dos servidores, reitero os meus agradecimentos a todos os vereadores que votaram favorável a este reajuste salarial dos Funcionários do Legislativo !!!!!

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito