NUNCA SE FEZ TANTO EM TÃO POUCO TEMPO!!!

img
#Transparência 05 DE DEZEMBRO DE 2017
NUNCA SE FEZ TANTO, EM TÃO POUCO TEMPO!!!
A Câmara Municipal de Missão Velha, Estado Ceará, inicia nesta segunda-feira dia 04, uma reforma que promete dá uma nova cara para a Casa do Povo. Nossa Câmara está localizada à rua Padre Cícero, s/n, no centro de nossa cidade.
Para o Presidente da Câmara, Francisco Rafael Tavares de Luna (Rafael Moreira), há muito tempo este prédio precisava de uma reforma, a degradação era visível, com muros caindo, portões enferrujados, poltronas do auditório quebradas e rasgadas, funcionários sem reajustes salariais, o que na visão de Rafael Moreira, era o que mais lhe preocupava quando assumiu a presidência desta casa.
Para Rafael Moreira, o Poder é passageiro, então, neste sentido, assumiu um compromisso consigo mesmo para fazer o possível no melhoramento físico da Câmara, bem como reconhecer o trabalho que desempenha todos os funcionários deste Poder.
O reajuste salarial para todas as categorias foi uma de suas primeiras medidas. Com a Resolução 020/2017, concedeu aumento na gratificação por desempenho de atividade dos servidores ocupantes dos cargos de JARDINEIRO, AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS E VIGIA; já a Resolução 014/2017, concede reajuste salarial nos vencimentos básicos dos servidores efetivos do Poder Legislativo missãovelhense.
Nunca se fez tanto, em tão pouco tempo, já reformou os as cadeiras do auditório oferecendo assim maior conforto para o público geral, aquisição de uma multifuncional e uma impressora, facilitando assim o trabalho do servidor, ampliou o sinal wifi garantido aos vereadores, servidores e visitantes maior velocidade no acesso à internet, Transmissão ao Vivo das Sessões Legislativas, garantindo ao povo participar das ações da Câmara no conforto de sua casa, muito em breve um canal whatsapp estará disponível para uma maior efetividade na participação popular com críticas, reclamações, sugestões e quem sabe até projetos de Leis de iniciativa popular e outras mudanças ainda estão por vir.
NUNCA SE FEZ TANTO, EM TÃO POUCO TEMPO.
Câmara Municipal de Missão Velha, administração 2017-2018: Um novo jeito de administrar.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito