Aprovado PL 01/2019 que reajusta salário do magistério em 4,17%

Retorno aos trabalhos

img
#Administração POR ISAIAS RODRIGUES 24 DE JANEIRO DE 2019
A Câmara Municipal de Missão Velha, voltou aos trabalhos nesta última quarta-feira dia 23 de janeiro de 2019 com suas reuniões todas as quartas a partir das 15 horas com transmissão ao vivo pelo facebook e rádios Transcariri e Jamacaru FM.
A Câmara Municipal conta com uma nova Mesa Diretora, tendo à frente o Vereador José Nairton Macedo Costa, que já colocou em discussão e votação o PL 01/2019 oriundo do Executivo que trata do reajuste salarial dos profissioanis do Magistério em 4,17%.
Segundo o Presidente da Casa, José Nairton, todos os projetos serão avaliados e discutidos com a base de situação e as duas bases de oposição ao prefeito para que não haja nenhum mal entendido e que todos juntos, possam votar para o bem de todos os missãovelhenses.
No Projeto original em seu artigo 2º, onde fica especifica de onde virá os recursos para atender à despesa, que naturalmente será da dotação orçamentária da Secretaria de Educação e em caso de inexistência ou insuficiência, o prefeito mediante ato administrativo, o Executivo abriria um crédito adicional ou suplementar no valor suficiente para satisfazer as despesas.
Os Vereadores de oposição, entraram com uma emenda alterando este parágrafo deixando claro que a dotação orçamentária para tal despesa orçamentária seria unicamente da Secretaria de Educação, por considerar que a edição da Leio Orçamentária Anual deveria abranger a dotação orçamentária de que trata a matéria em comento.
Os profissionais do Magistério do município de Missão Velha, começa o ano de 2019 com os seus salários reajustados em 4,17%.
Câmara Municipal de Missão Velha
Adm: 2019-2020
Trabalho, Seriedade e Transparência.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito