Câmara Municipal em luto

Morre aos 47 anos o Vereador Cícero Meneses Macedo

img
#Notícias Gerais POR ISAIAS RODRIGUES 22 DE JANEIRO DE 2020
É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Missão Velha, em nome de seu Presidente o Vereador José Nairton Macedo Costa e em nome de todos os vereadores e funcionários deste Poder Legislativo, se solidarizam neste momento de dor e perda irreparável com os familiares do Vereador Cícero Meneses Macedo (Cícero Cagece), por sua partida para a Casa do Pai, ocorrido nesta tarde de quarta-feira dia 22 de janeiro de 2020.
Em virtude do lamentável acontecimento, o Presidente da Câmara Municipal José Nairton Macedo Costa, decretará feriado no âmbito do Poder Legislativo nesta quinta-feira dia 23/01 e ponto facultativo na sexta-feira dia 24/01/2020.
Cícero Meneses Macedo, homem sério, honesto e cumpridor de seus deveres e obrigações, nasceu aos 20 de dezembro de 1979, foi vereador por 3 mandatos consecutivos e eleito por duas vezes presidente da Câmara Municipal nos biênios 2013-2014 e 2015-2016. deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e de sua luta por dias melhores para o município de Missão Velha.
O seu corpo será velado em sua residência na Praça Monsenhor Horácio próximo à Igreja Matriz.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito