Sessão Solene de Posse dos Eleitos

Dia Primeiro de Janeiro de 2021 a partir das 15 horas.

#Notícias Gerais POR ISAIAS RODRIGUES 29 DE DEZEMBRO DE 2020

O Poder Legislativo de Missão Velha, através de seu Presidente sua Excelência o Sr. José Nairton Macedo Costa, tem a honra de convidar para a posse do vereadores eleitos para o quadriênio 2021-2024, que acontecerá neste dia 1º de janeiro de 2021, às 15 horas, no Auditório da Câmara Municipal de Missão Velha, à rua Padre Cícero s/n, Centro.

Em função da Pandemia do COVID-19 e para cumprir com os protocolos de saúde, a Cerimônia contará apenas com os vereadores eleitos com direito apenas a 01 (um) convidado, o mestre de cerimônia, o responsável técnico pela transmissão e pessoal de apoio da Câmara Municipal.

Garantindo o Princípio da Transparência e Publicidade, a Câmara Municipal, transmitirá ao vivo a Sessão Solene de Posse dos eleitos, pela página oficial da câmara no facebook: facebook/camaramissaovelha.

Lembramos que é obrigatório aos vereadores eleitos a apresentação no ato da posse da declaração de bens e que todos os diplomas já estão impressos.

Atenciosamente: José Nairton Macedo Costa - Presidente.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?