Vereador Júnior de Penha faz doação de cestas básicas

#missãovelha 14 DE ABRIL DE 2017
O Vereador Júnior de Penha, nesta última quarta-feira dia 12 de abril, participou da doação de várias cestas básicas que foram destribuídas a diversas famílias carentes de nossa cidade.
Para o Vereador Júnior de Penha, esta foi uma forma que encontrou de levar um pouco de alegria a pessoas que carecem não apenas de uma cesta básica, mas de carinho, de um aperto de mão e de atenção principalmente por parte daqueles os representam. O Vereador fez questão de cumprimentar e abraçar cada pessoa que se aproximou demonstrando assim satisfação em poder contribuir de alguma forma com os mais necessitados.
Para o Vereador, além de doar cestas básicas, seu objetivo é levar para cada pessoa um pouco de atenção e carinho para cada uma delas.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?