REQUERIMENTO - DO LEGISLATIVO: 292/2019

Informações da matéria
Autor: EDUARDO HONORATO PAULO
Data: 17/12/2019
Visualizações:

Resumo
AO PREFEITO COM CÓPIA A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO,SOLICITANDO INFORMAÇÕES SOBRE A EXECUÇÃO DAS OBRAS DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DA FAMÍLIA DO SITIO SANTA TERESA -ZONA RURAL DO NOSSO MUNICÍPIO.


Informações dos trâmites da matéria
Data Sessão Expediente Fase Situação Observação
18/12/2019 41ª (Quadragésima Primeira) Sessão ORDINÁRIA da LEGISLATURA (2017 - 2020) - 6º Período (20/07/2019 à 20/12/2019) de 18 de Dezembro de 2019 mais EXPEDIENTE  1ª VOTAÇÃO  APROVADO POR UNANIMIDADE   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

EDUARDO

1º SECRETÁRIO DA MESA

PDT

Autor

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito