FICA CONCEDIDA A COMENDA FRANCISCO PAULO (CHICO PAULO DO SINDICATO), A JOSÉ RISOMAR ALVES MATIAS, AGRICULTOR FAMILIAR E LÍDER COMUNITÁRIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
A concessão da Comenda Francisco Paulo a José Risomar Alves Matias se justifica pela sua destacada atuação como Agricultor Familiar e Líder Comunitário, contribuindo significativamente para o desenvolvimento da sua comunidade e para o fortalecimento da agricultura familiar. Sua dedicação e comprometimento são dignos de reconhecimento e valorização.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 26/03/2025 21:02:33 | CADASTRADO | AGENTE: ISAIAS RODRIGUES SOUZA | CADASTRADO | |
| 26/03/2025 21:02:51 | ÚNICA VOTAÇÃO | 8ª (OITAVA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 3ª (TERCEIRA) LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (13/01/2025 À 20/06/2025) DE 26 DE MARÇO DE 2025 - ORDEM DO DIA mais | APROVADO POR UNANIMIDADE |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Vossa Senhoria George Fechine Tavares |
Presidente da Câmara |
Missão Velha |
Qual o seu nível de satisfação com essa página?