FICA OUTORGADO O TITULO DE CIDADANIA HONORIFICA MISSÃOVELHENSE A PEDRO HENRIQUE FELIPE DOS SANTOS, PROFISSIONAL DO SETOR DE SEGURANÇA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
O profissional Pedro Henrique Felipe dos Santos tem demonstrado comprometimento e dedicação em sua atuação no setor de segurança, contribuindo significativamente para a segurança e bem-estar da população de Missãovelha. Sua conduta exemplar e serviços prestados à comunidade justificam a concessão do título de Cidadania Honorífica, como forma de reconhecimento e valorização de seu trabalho em prol do município.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 05/11/2025 14:24:40 | CADASTRADO | AGENTE: ISAIAS RODRIGUES SOUZA | CADASTRADO | |
| 12/11/2025 14:26:19 | ÚNICA VOTAÇÃO | 37ª (TRIGÉSIMA SÉTIMA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 3ª (TERCEIRA) LEGISLATURA (2025 - 2028) - 2º PERÍODO (20/07/2025 À 20/12/2025) DE 12 DE NOVEMBRO DE 2025 - ORDEM DO DIA mais | APROVADO POR UNANIMIDADE |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Vossa Excelência Luiz Rosemberg Dantas Macêdo Filho |
Prefeito |
Missão Velha |
FICA OUTORGADO O TITULO DE CIDADANIA HONORIFICA MISSÃOVELHENSE A PEDRO HENRIQUE FELIPE DOS SANTOS, PROFISSIONAL DO SETOR DE SEGURANÇA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.