Reajuste e aumento na gratificação para os servidores do Legislativo.

Reconhecer é valorizar.

#Administração 25 DE FEVEREIRO DE 2018
Na sessão da Câmara Municipal de Missão Velha, na tarde desta quarta-feira (21/02/2018), presidida por seu presidente, vereador Rafael Moreira (PDT), os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Resolução 001/2018, de autoria da mesa diretora do Poder Legislativo, que concedeu reajuste e aumento na gratificação salarial aos servidores públicos da Câmara Municipal.
O projeto foi aprovado por unanimidade. Com a sua aprovação, os vereadores deram autorização ao presidente da Câmara Municipal a conceder reajuste salarial bem como um aumento na gratificação aos vencimentos dos servidores públicos do Legislativo.
Para Rafael Moreira Presidente da Casa, este Projeto de Resolução, vem a beneficiar aos servidores deste Poder Legislativo, tendo em vista a necessidade do reajustamento salarial em função dos serviços prestados a este parlamento”.
“Sabemos que todo o Brasil passa por dificuldades e a nós, do Poder Legislativo, cabe aprovação por se tratar do direito do trabalhador público. Dinamizamos portal da Câmara, levamos o legislativo para as redes sociais, dinamizamos a transparência do legislativo onde conseguimos uma nota 9,5 na avaliação do Tribunal de Contas do Estado, estamos revitalizando a estrutura física e tecnológica da Câmara e agora estamos reajustando o salário dos servidores ressaltou o presidente Rafael Moreira.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?